quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GAAM promove palestra na Vicunha



Comandante do GAAM/GMN, Ivanaldo Rodrigues, ministrou a palestra
O comandante do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN), Ivanaldo Rodrigues, ministrou na última semana uma palestra para os funcionários da empresa Vicunha, situada no Distrito Industrial de Macaíba. O tema abordado foi Educação Sanitária e Ambiental e fez parte da I Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).

O público teve a oportunidade de ampliar o conhecimento em educação sanitária, que tem como objetivo induzir a população a adquirir hábitos que promovam a saúde e evitam doenças. Já no tocante ao meio ambiente foram informados os conceitos e as necessidades de preservação do habitat. “A cada dia vemos nosso planeta ser ameaçado pela poluição, sendo o próprio homem responsável por grande parte da dessa destruição”, destacou.
Funcionários foram orientados sobre educação sanitária e ambiental

Ao final da palestra a equipe do GAAM/GMN, composta pelo comandante Ivanaldo e pelos guardas municipais Alcântara e Vera Lúcia, foi agraciada com uma lembrança de participação do I Sipat da Vicunha.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia!

Vimos aqui expressar o nosso profundo agradecimento pela excepcional palestra ministrada pelo Comandante do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN), Ivanaldo Rodrigues, mais a participação dos guardas municipais Alcântara, Vera Lúcia e demais integrantes dessa brilhante equipe, que mesmo ausentes fisicamente contribuíram para a realização da rica palestra com o tema "Educação Sanitária e Ambiental", na ocasião da X Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - X SIPAT 2014, a qual abrilhantou de forma espetacular, conforme a opinião de todos os profissionais que participaram deste gratificante evento.
Nós que fazemos a empresa Carrocerias Vicunha registramos nosso sentimento de elevada estima e apreço e esperamos ter a alegria de recebe-los em outras oportunidades posteriores.

Atenciosamente,

Mafalda Amorim
Gerente Administrativa
Carrocerias Vicunha - Unidade Macaíba/RN
Fone/fax: (84) 3643-6050
www.carroceriasvicunha.com.br
mafalda@carroceriasvicunha.com.br