segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Guarda Municipal detém fugitivo da justiça na Praia do Meio

Dalgaberto foi preso na Praia do Meio
Uma guarnição da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (ROPE/GMN) deteve na tarde da última sexta-feira (14), o fugitivo da justiça Dalgoberto Felipe Sabino de Oliveira, 27 anos. A prisão aconteceu nas imediações do prédio onde funciona a Secretaria de Educação de Natal, na Praia do Meio.

De acordo com os guardas municipais que realizaram a prisão, Dalgoberto circulava na área em atitude de suspeição e por meio de uma denúncia de populares os agentes resolveram realizar uma busca na região no intuito de localizar o suspeito. A guarnição identificou o acusado e o abordou realizando uma busca pessoal e após análise da identificação do suspeito foi comprovado que contra ele pesava um mandado de prisão.

O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Osório Jácome, informou que a prisão é resultado da ampliação do patrulhamento da Guarda Municipal na região de Areia Preta e Praia do Meio, determinado pela Semdes ainda no mês de junho. “Tivemos notificações de roubos naquele setor e decidimos fortalecer a segurança colocando uma viatura da Guarda Municipal para atender ocorrências exclusivas dali, e hoje, juntamente com outras forças de segurança, já conseguimos diminuir os delitos na área”, explicou.

Os guardas municipais conduziram Dalgoberto Felipe Sabino de Oliveira até a Delegacia de Plantão onde foi realizado os procedimentos de captura, ficando o acusado à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: