domingo, 4 de outubro de 2015

Reunião trata das atividades desenvolvidas pelo Programa Semente Cidadã

Reunião tratou do cronograma de atividades do Prosemc
A equipe de coordenadores do Programa Semente Cidadã (Prosemc) se reuniu na última quinta-feira (1º) com os representantes do Núcleo de Projetos e Programa da Guarda Municipal do Natal, Sandro Luiz e Cláudio Paiva, para apresentar o cronograma anual de atividades que vêm sendo desenvolvidas pelo Prosemc com cerca de 160 crianças e adolescentes atendidos pela ação social de cidadania promovida pela Prefeitura do natal por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).

O momento serviu ainda par que os coordenadores pudessem mostrar o que vai ser apresentado pelo Prosemc durante a realização do I Workshop de Segurança Pública das Capitais do Nordeste, que está programado para acontecer no próximo dia 16. “Apresentamos a orquestra de violões mantida pelo Semente Cidadã e o vídeo promocional que relata o trabalho social de segurança preventiva realizado pela Guarda Municipal com as criança e que vai ser exibido no Workshop”, explicou o coordenador Geral do Promsec, Alexandre Melo.

Foi exibido o vídeo promocional e a orquestra de violões do Prosemc
A reunião foi finalizada com o acompanhamento e a entrega do relatório de ações do Prosemc aos representantes do Núcleo de Projetos e Programa da Guarda Municipal. O documento deve ser enviado aos demais setores da Semdes.

Participaram ainda do encontro  os coordenadores do Prosemc das áreas de Meio Ambiente, Elias Cordeiro, Pedagógica, Iara Alves, Educacional, Sérgio Mário, Recursos Humanos, Eleika Lima, Esportes, Hugo Souza, e Música e Arte, Leduar José.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.br

Nenhum comentário: