quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Carro roubado é encontrados por guardas municipais no bairro das Rocas

Guardas municipais encontraram o carro no bairro da Rocas, zona Leste de Natal
Equipe do patrulhamento preventivo da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) conseguiu recuperar na manhã desta quarta-feira (16), um veículo notificado com queixa de roubo. Os guardas municipais atenderam uma denúncia de roubo a mão armada de um carro modelo Chevrolet Prisma, cor branca, placas OWG 9638, e conseguiram confirmar a localização do automóvel na Rua São Sebastião, bairro das Rocas, na zona Leste da cidade.

De acordo com informações repassadas pela equipe de guardas municipais que atenderam a ocorrência, o veículo foi roubado por volta das 20h dessa terça-feira (15), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Homens armados renderam o proprietário do automóvel no momento em que o mesmo chegava em sua residência. Os assaltantes tomaram os pertences da vítima e fugiram levando o carro.

Veículo tinha sido tomado de assalto por homens armados
Os guardas municipais fizeram diligências na área onde o carro foi localizado na tentativa de encontrar os suspeitos do roubo. Populares informaram que homens desconhecidos abandonaram o veículo e fugiram em destino incerto. “Acreditamos que eles utilizaram o carro para praticar outros delitos de roubo e em seguida descartaram nessa rua”, supôs um dos agentes da GMN.

O veículo foi conduzido a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde passou por vistoria e em seguida foi devolvido ao proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: