segunda-feira, 9 de abril de 2018

Nasgam promove passeio turístico para guardas municipais em João Pessoa

Delegação da Guarda Municipal do Natal (GMN) em João Pessoa-PB
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) organizou nesse no final de semana um passeio a cidade de João Pessoa-PB direcionado a guardas municipais e seus filhos. Na ocasião os guardas tiveram a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos da capital paraibana.

O passeio foi proporcionou a visita na Ponta dos Seixas com direito a um city tur passando pelo Praia do Jacaré, considerada como um dos mais bonitos por do sol da Paraíba, visita ao Zoológico da Bica, e degustações da culinária regional na Tapiocaria Tambaú.

Encontro de GMs de Natal com GMs de João Pessoa
Participaram da ação 50 pessoas entre guardas municipais e familiares. “O objetivo principal foi contribuir com a melhoria da qualidade de vida do guarda através de ações e atividades que permitam ter opções de lazer e descontração, aliviando as tensões cotidianas sofridas pelo agente de segurança no desempenho do seu trabalho”, explicou o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo.

Em João Pessoa, os participantes foram conduzidos pelo guarda municipal Cavalcante, que é responsável pela preparação física e pelas atividades externas do promovidas pela coordenação do Nasgam.

Nasgam


O Nasgam é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e sociologia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam tem ainda a prerrogativa de acompanhamento das atividades psicológica e social dos integrantes da Instituição, bem como de seus familiares. Ele é responsável por avaliações psicossociais periódicas do efetivo, além de atuar no âmbito das relações profissionais agindo de forma permanente no apoio e orientação nas dificuldades envolvendo agentes da GMN e promovendo qualidade de vida no trabalho.

O Núcleo traz para corporação uma base de aconselhamento e contribuição permanente na atividade dos profissionais de segurança da Guarda Municipal, assegurando sustentação e amparo psicossocial.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: