sexta-feira, 8 de junho de 2018

Dois veículos roubados são localizados pelo patrulhamento da Guarda Municipal

Grand Siena foi recuperado no bairro do Bom Pastor

Ações de patrulhamento ostensivo realizadas nas últimas horas pela Guarda Municipal do Natal (GMN) possibilitaram a recuperação de dois automóveis com queixa de roubo. Os carros encontrados foram um veículo modelo Gran Siena, cor prata, placas OJT 9142, e um HB20 Sedan, cor branca, com identificação de placas OWA 8417.

Segundo informações repassadas pelas guarnições da GMN, o Gran Siena foi localizado no início da madrugada de hoje (08), logo após ser tomado de assalto por homens armados. A vítima informou que foi abordada por três homens portando pistolas e uma arma longa, que tomaram a pista o fazendo parar o veículo nas proximidades do cemitério do bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da cidade.


Os guardas municipais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e duas viaturas de patrulhamento se deslocaram para o bairro onde o roubo foi realizado. Após diligências na área, os agentes conseguiram localizar o carro abandonado ainda no Bom Pastor, porém não foi encontrado os suspeitos do roubo.

Já o segundo automóvel foi localizado no bairro de Cidade Satélite. Populares informaram que o veículo foi parado no meio da rua e dele saíram dois homens portando mochilas. Os suspeitos entraram num outro carro e abandonaram o HB20 sedan.

Os carros foram levados a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a recuperação e identificados os proprietários para devolução dos bens. Até o momento, três veículos roubados foram localizados pela GMN neste mês.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: