terça-feira, 5 de junho de 2018

GMN conta com novos comandante-geral e subcomandante de Segurança

Alberfran Grilo assume o Comando da GMN e Isaque Nicácio assume o Subcomando de Segurança da corporação
A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta com um novo comando administrativo e operacional. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (05), confirmando o guarda municipal Alberfran Câmara Grilo como secretário adjunto de segurança e comandante da GMN, e o guarda municipal Isaque Nicácio de Brito Júnior na função de subcomandante de Segurança da corporação.

Os novos gestores substituem o guarda municipal Michel Araújo Dantas, que pediu exoneração do cargo de comandante da GMN, e Alberfran Câmara Grilo que sai do Subcomando de Segurança para assumir o Comando-Geral.

O novo comandante da GMN, Alberfran Grilo, se encontra nas fileiras da GMN há mais de 20 anos e atuou em setores estratégicos como o de inteligência, Subcomando de Segurança e o comando da Ronda Ostensiva Municipal, sendo seu maior tempo dedicado as funções operacionais.

Já o novo subcomandante de Segurança, Isaque Nicácio de Brito Júnior, estava atualmente desempenhado suas funções operacionais na segurança pessoal do chefe do Executivo Municipal, tendo experiência na área operacional onde atua com frequência em ações de patrulhamento executadas pela Ronda de Proteção Escolar (Rope) e pela Ronda Saúde (RondaS).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: