terça-feira, 23 de outubro de 2018

GMN apreende motocicleta utilizada por casal suspeito de assaltos

Motocicleta foi devolvida ao proprietário
A Guarda Municipal do Natal (GMN) apreendeu uma motocicleta com queixa de roubo que estava sendo utilizada para realizar assaltos na região da zona Norte da capital. A motocicleta foi identificada no início da noite dessa segunda-feira (22), após perseguição realizada por guardas municipais pelas ruas do conjunto Soledade II.

A ação se deu quando o patrulhamento ostensivo da GMN foi informado que um casal estava cometendo assaltos a mão armada na área do bairro de Soledade. Nessa situação, uma viatura da GMN foi deslocada para a região no intuito de identificar o veículo utilizado pelos suspeitos. “Recebemos as informações de um popular que a moto dos suspeitos era de cor preta. Ele também nos passou as características dos assaltantes e logo em seguida conseguimos visualizar os suspeitos, foi quando iniciamos a perseguição”, contou um dos guardas.

Os suspeitos pressionados pelos guardas municipais acabaram abandonando a motocicleta nas proximidades do Shopping Estação, na zona Norte. Foi realizada uma busca no sistema de informações de veículos e foi identificado o proprietário da motocicleta. O mesmo apresentou a documentação legal do automóvel que foi liberado pela guarnição.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: