segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Patrulhamento da GMN recupera veículo roubado no bairro de Emaús

Bandidos abandonaram o carro com a chegada da GMN
A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na noite desse domingo (30), mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Hyundai HB20, placas OJS 5672, cor branca, foi localizado pelos guardas municipais no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste da capital.

Na ocasião, os guardas do Grupamento de Ação Ambiental da GMN (Gaam) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informando que um veículo celta de cor prata havia tentando trancar outro automóvel buscando efetivar um assalto. Durante o patrulhamento, foi encontrado o veículo HB20, que estava sobre a calçada encostado a um poste de iluminação. Na abordagem os guardas municipais encontraram a chave na ignição e identificaram o veículo como roubado.

 
De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado uma hora antes numa ação realizada por três homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto na Rua Aeroporto de Corumbá, no bairro de Emaús, em Parnamirim.

O carro recuperado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: