sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Agentes mirins ambientais tocam na abertura da campanha Papai Noel dos Correios

Agentes mirins tocaram canções com teor natalino

O Grupo de Flautas do projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana), coordenado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) e operado pela Guarda Municipal do Natal (GMN), participou nessa terça-feira (06), do lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2018. A solenidade aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Os alunos do Amana apresentaram canções com temas relacionados a data natalina do nascimento do Cristo, a exemplo de “Bate o Sino”, “Noite Feliz” e “Aleluia”, além da execução da Nona Sinfonia de Beethoven. A apresentação musical contou com a participação de 16 agentes mirins que participam regularmente das instruções de música oferecidas pelo projeto operado por guardas municipais.

Na oportunidade, os alunos do Amana realizaram a entrega de suas cartinhas com os pedidos de presentes direcionados ao Papai Noel do Correios. As cartas foram redigidas durante as aulas que as crianças do Amana dispõe dentro das atividades do projeto. Cada um dos agentes fez a sua entrega e aguarda agora que seus pedidos possam ser atendidos pelas pessoas que se dispõem a contribuir com um Natal melhor para as crianças carentes selecionadas pela Campanha do Papai Noel dos Correios.

Os agentes mirins ainda foram contemplados com brindes oferecidos pela equipe de coordenação da Campanha do Papai Noel dos Correios. A Campanha segue com prazo de apadrinhamento até 05 de dezembro e entrega dos presentes as crianças está programada para acontecer antes do Natal. A Campanha conta com 29 anos. Nos últimos três anos foram distribuídos mais de 30 mil presentes somente no Rio Grande do Norte.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: