quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Foragido do sistema prisional e capturado em ação da GMN e 4ºBPM

Foragido foi entregue pelos guardas municipais no Complexo Penal João Chaves

Uma ação conjunta da Guarda Municipal de Natal (GMN) e do 4º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte identificado como Adailton Rodrigues dos Santos, 47 anos. O mandado de prisão de Adailton foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal desde o último dia 28, quando o mesmo foi considerado foragido.

A prisão se deu após o recebimento de uma denúncia anônima informando o paradeiro de Adailton dos Santos. Os guardas municipais e policiais militares se dirigiram até um imóvel localizado no bairro Soledade I, na zona Norte de Natal. O local foi indicado como esconderijo do foragido.


Na ocasião, o imóvel foi cercado pelos guardas e em seguida foi realizada a entrada, quando foi identificado Adailton dos Santos no interior da residência. Ele não resistiu ao procedimento de captura e de imediato se entregou. “Ele tinha conseguido o benefício de ficar no semiaberto, porém deixou de cumprir as determinações da justiça e em seguida violou a tornozeleira eletrônica que monitorava a sua localização”, contou um dos guardas municipais que participou da captura.

Adailton Rodrigues dos Santos foi reconduzido ao sistema prisional do Estado, sendo entregue pelos guardas municipais no Complexo Penal João Chaves, ficando à disposição da justiça para cumprimento da pena imposta.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: