A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (SEGELM), começa a receber nesta quarta-feira(28) os requerimentos dos servidores públicos interessados na obtenção do auxílio-transporte. O benefício foi instituído pela Lei nº 6.085, de 12 de abril passado e é concedido aos servidores e empregados que tenham vencimento-base de até dois salários mínimos, independentemente de cargo ou categoria.
O servidor ou empregado que preencher os requisitos fixados na Lei e desejar fazer a opção pelo recebimento do auxílio-transporte deverá preencher requerimento próprio, disponível no Portal do Servidor, no site da Prefeitura do Natal – www.natal.rn.gov.br/ps . Deve também apresentar cópia do último contracheque emitido pelo órgão de origem para comprovação do vencimento-base do cargo efetivo.
Ainda de acordo com a Instrução Normativa n. 01/2010, editada pelo secretário Roberto Lima, da SEGELM, em 22 de abril deste ano, se a opção do servidor incluir auxílio-transporte interurbano, o requerente deverá anexar também o comprovante de residência.
O atendimento aos servidores interessados em requerer o auxílio-transporte será feito nesta quarta-feira, 28, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), na Avenida Coronel Estevam, próximo ao terminal rodoviário da Cidade da Esperança, no horário das 14 às 18 horas.
No mesmo local, o atendimento continuará nos dias 28 e 29 (quinta e sexta), no horário das 8 às 16 horas. A partir do dia 3 até o dia 10, o atendimento será feito na recepção da SEGELM, na avenida Capitão-mor Gouveia. A partir do dia 11 de maio, o servidor deverá procurar a Unidade Setorial de Administração Geral (USAG) de sua Secretaria.
O servidor ou empregado que preencher os requisitos fixados na Lei e desejar fazer a opção pelo recebimento do auxílio-transporte deverá preencher requerimento próprio, disponível no Portal do Servidor, no site da Prefeitura do Natal – www.natal.rn.gov.br/ps . Deve também apresentar cópia do último contracheque emitido pelo órgão de origem para comprovação do vencimento-base do cargo efetivo.
Ainda de acordo com a Instrução Normativa n. 01/2010, editada pelo secretário Roberto Lima, da SEGELM, em 22 de abril deste ano, se a opção do servidor incluir auxílio-transporte interurbano, o requerente deverá anexar também o comprovante de residência.
O atendimento aos servidores interessados em requerer o auxílio-transporte será feito nesta quarta-feira, 28, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE), na Avenida Coronel Estevam, próximo ao terminal rodoviário da Cidade da Esperança, no horário das 14 às 18 horas.
No mesmo local, o atendimento continuará nos dias 28 e 29 (quinta e sexta), no horário das 8 às 16 horas. A partir do dia 3 até o dia 10, o atendimento será feito na recepção da SEGELM, na avenida Capitão-mor Gouveia. A partir do dia 11 de maio, o servidor deverá procurar a Unidade Setorial de Administração Geral (USAG) de sua Secretaria.
CALENDÁRIO DE ATENDIMENTO
DIA – LOCAL - HORÁRIO
28/04 CEMURE - Auditório 14h às 18h
29 e 30/04 CEMURE - Auditório 08h às 16h
03 a 10/05 SEGELM - Recepção 13h às 17h
A partir de 11/05 o atendimento será diretamente nas USAG´s das respectivas Secretarias.
Fonte: Assecom PMN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário