segunda-feira, 6 de setembro de 2010

GMN se faz presente em celebração ecumênica dos 188 anos de independência


O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) participou na noite desse domingo (05) do culto em ação de graças pelos 188 anos da Independência do Brasil, a celebração ecumênica se realizou na Igreja Presbiteriana Independente do Natal, situada na Cidade Alta e contou com a presença de militares e civis.

Na oportunidade foi exposto um sermão tratando o tema pátria, onde se apresentou a responsabilidade e o dever do cidadão perante o seu país. Mostrou-se ainda o compromisso de obedecer e respeitar as leis de forma a compor uma sociedade mais justa e coletivamente melhor. Toda a palestra foi embasada em argumentos bíblicos, que através dos seus vários versículos fundamentaram a apresentação.

O comandante geral interino da GMN, Izaac José Duarte, se fez presente a cerimônia e falou da importância do momento para despertar a reflexão do cidadão sobre sua vida e de seu país. “A Guarda Municipal se mostra honrada em participar desse momento, pois ele fortalece os laços do homem e pátria, dignificando o respeito e a convivência sadia na sociedade”, enalteceu.

A Guarda Municipal do Natal se fez representada por um grupo de oito agentes uniformizados, que enceraram a celebração entoando o cântico do Hino Nacional Brasileiro.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: