terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Guarda Municipal atua na remoção de cigarreira situada em área pública

Fiscais da Semsur removeram a cigarreira para o depósito da secretaria sob a segurança da GMN

Subcomandante de Segurança, Izaac Duarte, CGA Euclides e agentes da GMN

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) atuaram na manhã desta terça-feira (04) na retirada de uma cigarreira instalada em área pública situada nas imediações do Estádio João Machado (Machadão). A ação foi realizada em conjunto com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), que enviou equipe de fiscalização para efetivar a remoção imediata do equipamento.


O comando da operação ficou a cargo do Subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, que providenciou apoio operacional de 6 guardas municipais em duas viaturas. O subcomandante informou que a solicitação de segurança por parte da Semsur a GMN foi realizada em caráter de urgência, porém rapidamente foi providenciada a equipe para atuar na operação.


“Cumprimos a missão atuando com respeito ao cidadão, sem deixar de agir e realizar com eficiência nosso dever constitucional de polícia administrativa”, informou o subcomandante Duarte.


Segundo informações concedidas pela chefia de fiscalização da Semsur, o proprietário da cigarreira havia se instalado no local desde a comemoração do Carnatal no início do mês de dezembro e mesmo após três notificações de despejo o equipamento não havia sido deslocado. Todo o material apreendido foi recolhido para o depósito da Semsur, onde somente após pagamento de multa, por parte do proprietário, deverá ser liberado.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é o nosso trabalho,fazer a defesa do proprio municipal e não uma parte da gmn(a menoria)querer fazer o papel de polícia.