sábado, 29 de janeiro de 2011

GMN vai atuar na Blitz Cidadã

Subcomandante Izaac Duarte participou da reunião no Gabinete Civil da Prefeitura

A Guarda Municipal do Natal (GMN) deve dar apoio ao projeto de ação comunitária planejado pela prefeitura para ser lançado no mês de fevereiro. Para isso o subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, foi designado a participar de uma reunião no Gabinete Civil na última quarta-feira (26), que agrupou enviados das várias secretarias municipais.


O projeto tem como objetivo realiza uma ação conjunta unindo todos os setores do Executivo, de forma a emplacar informações cidadãs voltadas às áreas da saúde, trânsito, segurança, direito do consumido, meio ambiente e outras. O planejamento vem sendo elaborado em conjunto com os diversos responsáveis das secretarias municipais, que vão produzir uma cartilha para ser distribuída em blitz cidadã espalhada em vários pontos da capital.

De acordo com o chefe do Gabinete Civil Municipal, Kalanzans Bezerra, a iniciativa vai abranger a orla marítima e os principais corredores de tráfego da cidade. “Pretendemos envolver a sociedade realizando uma grande operação social de informação e atendimento ao público por parte de todas as secretarias da prefeitura”, relatou.

O subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, informou que a Guarda Municipal vai participar dando apoio e segurança aos servidores envolvidos no evento, para isso requisitou antecipadamente o cronograma de ação para priorizar as missões que devem ser atendidas. Ele também solicitou um fardamento específico da operação designado exclusivamente a Guarda. “É preciso que a administração confeccione um fardamento com brasão da GMN e logomarca da ação, identificando ostensivamente nossos agentes”, requereu.

A próxima reunião para definir os últimos detalhes da ação vai acontecer às 14h da terça-feira (01) na sede da prefeitura do Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: