
O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva, participou da festividade juntamente com o comandante Geral da GMN, Edivan Bezerra Costa. Eles percorreram toda a comunidade ao lado da prefeita Micarla de Sousa.
No momento a prefeita informou que a antiga Favela do Detran deveria receber outra denominação e que a própria população é que escolheria o nome da nova comunidade. “Na hora que você resgata essas famílias da favela e entrega para elas um local digno é muito gratificante, e eu estou muito satisfeita de poder garantir a cidadania dessas pessoas, que agora também vão poder escolher um novo nome para a comunidade”, garantiu.
O subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, comandou a segurança do evento que foi garantida por três viaturas e 10 agentes da Guarda Municipal, sendo duas guarnições da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e uma do Grupamento de Ação Tática (Gat). A Polícia Militar também enviou uma equipe, que fez ponto base na entrada da comunidade durante toda a solenidade.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário