quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Instrução GMN insere três agentes em cursos oferecidos pelo GGI

Treinamento de agentes do GAT-GMN no Parque da Cidade

O subcomando de Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal conseguiu inserir três agentes para participar de capacitação voltada para área operacional e elaboração de projetos. Os cursos estão sendo oferecidos pelo Gabinete de Gestão Integrada Estadual e objetivam capacitar multiplicadores da doutrina pedagógica abordada.


As instruções vão ser direcionadas para formar o operador de segurança nos cursos de Gestão de Projetos (40h), Planejamento Operacional – Modelo Carabineiro do Chile (40h) e Gerenciamento de Crise em Embarcação (80h). A qualificação vai acontecer nos meses de março, agosto e outubro, respectivamente.

De acordo com o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araújo, os fluxogramas das habilitações trazem para a Guarda Municipal um adensamento do capital intelectual dos agentes, que vão contribuir para o engrandecimento da instituição. “Estamos sempre à procura de capacitação, de forma a buscar sempre uma Guarda Municipal qualificada e capaz de cumprir com eficiência sua missão diante da sociedade”, assegurou.

Os guardas municipais participantes devem atuar junto a GMN como multiplicadores das informações adquiridas em cada curso.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: