segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acusado de maus tratos contra criança de três anos é detido pela GMN

Guardas municipais atenderam a ocorrência no Vale Dourado, zona Norte de Natal
Agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na tarde desse domingo (14), um jovem de 17 anos acusado de maltratar uma criança de três anos no bairro do Vale Dourado, na zona Norte da capital. O suspeito da agressão vive conjugalmente com a mãe da criança vítima dos maus tratos.

Segundo o guarda municipal Luiz Felipe, a guarnição da GMN foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a denúncia de maus tratos realizada por familiares da criança. “Ao chegarmos no local o suspeito não se encontrava em casa, porém realizamos um patrulhamento na área e conseguimos localizar o cidadão quando se dirigia de volta a sua residência”, contou.

Os guardas municipais deram ordem de prisão ao acusado e o conduziu, juntamente com a mãe da vítima, a Delegacia de Plantão Zona Norte. Na oportunidade, foi registrado o boletim de ocorrência e expedida a guia de exame de corpo delito do Itep. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especial de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: