quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Guardas ampliam abordagens a suspeitos em região da área de lazer do Panatis

Guardas apreenderam maconha que estava com os suspeitos
A Guarda Municipal do Natal (GMN) intensificou o patrulhamento na área de lazer do Conjunto Panatis e adjacências. A medida foi determinada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) após receber denúncias de populares relatando a incidência de assaltos e consumo de entorpecentes nos horários em que a população utiliza a área para a prática de exercícios físicos.

Neste sentido, guarnição da Ronda Ostensiva da GMN realizou no local patrulhamento e abordagens a suspeitos durante a tarde dessa quarta-feira (17) resultando na apreensão de uma pequena quantidade de maconha, cachimbos improvisados para consumir crack, além de estiletes e facas. Aproximadamente 50 suspeitos passaram por revista pessoal, que foram realizadas também em outras praças que circundam a área de lazer na zona Norte de Natal.

Suspeitos foram abordados durante a noite
De acordo com o secretário da Semdes, Osório Jácome, o trabalho regular desenvolvido pelos guardas municipais na área de lazer do Panatis vai dificultar que assaltos e consumo de drogas aconteçam naquele setor. “Pretendemos auxiliar a população com o apoio da Guarda Municipal que vem ostensivamente patrulhando a região no intuito de inibir delitos e proteger o cidadão”, comentou.

O trabalho de patrulhamento e abordagens realizado pela Guarda Municipal foi continuado durante a noite, com foco maior para suspeitos que transitavam em motocicletas e ciclomotores.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: