quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Guardas municipais recuperam veículo roubado em Nova Parnamirim

Ação reuniu guardas municipais e policiais militares
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram na tarde dessa terça-feira (23) um automóvel modelo Tucson, placa OKC 0099, que havia sido tomado de assalto na noite da segunda-feira (22). Ação reuniu guardas municipais e policiais militares que após receberem uma denúncia adentraram na comunidade conhecida como Toca da Raposa, no bairro de Nova Parnamirim, e conseguiram reaver o veículo.

No momento da abordagem, os suspeitos do roubo conseguiram se evadir do local e abandonaram o carro roubado minutos antes dos guardas municipais chegarem. De acordo com informações repassadas por populares, os ladrões tiveram apoio na fuga de uma motocicleta de cor vermelha e de um veículo modelo Ford Ka branco, provavelmente o mesmo utilizado para abordar a proprietária do Tucson roubado na noite anterior. “Os bandidos estavam transitando normalmente com o veículo, possivelmente iriam utilizar em novos roubos na cidade”, comentou o GM Melo.

O Tucson foi tomado de assalto no início da noite da segunda-feira (22) quando a condutora parou o veículo para uma pessoa descer. A ação dos bandidos foi filmada por câmaras de uma residência próxima, que mostrou o momento em que o veículo dos assaltantes fecha a rua e logo em seguida descem três homens armados e tomam o carro de assalto.

O carro recuperado foi levado para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foram realizados os procedimentos legais e devolvido o veículo a proprietária.

Roubo do veículo foi filmado por câmara de segurança



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: