quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

GMN impede roubo na UBS de Pajuçara

Suspeito foi conduzido para a 13ª Delegacia de Polícia
Uma tentativa de roubo de equipamentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Pajuçara, na zona Norte da capital, foi abortada pela ação dos agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). A ocorrência se deu no final da tarde dessa quarta-feira (17) e resultou na prisão em flagrante de Paulo Barbosa de Oliveira, suspeito de praticar o delito.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da Ronda Ostensiva da GMN, o acusado de roubo foi flagrado quando tentava deixar a unidade de saúde levando consigo equipamentos utilizados na reforma que vem sendo realizada no prédio da UBS. A ação foi visualizada por populares que acionaram a Guarda Municipal para deter o suspeito. “No momento da abordagem pessoal realizada no acusado identificamos o material que estava sendo levado do posto de saúde, então demos voz de prisão e conduzimos o suspeito à delegacia”, contou o GM Melo.

Paulo Barbosa de Oliveira foi detido pelos guardas municipais e encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia, situada na zona Norte de Natal, aonde foi concluído os procedimentos relacionados a prisão em flagrante. Já o material que estava sendo furtado foi devolvido para a Unidade Básica de Saúde de Pajuçara.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: