segunda-feira, 6 de junho de 2016

Acusado de arrastão é preso por guardas municipais no bairro de Lagoa Seca

Com o suspeito foi apreendidas facas e encontrado celular e dinheiro roubados
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na noite do sábado (04), o acusado de roubo identificado como Edivaldo Oliveira do Nascimento, 18 anos. O suspeito foi preso nas proximidades da feira livre do bairro de Lagoa Seca momentos após realizar um arrastão numa parada de ônibus da Avenida Prudente de Morais, juntamente com dois comparsas.

Segundo o comandante da guarnição da Romu 01, GM Melo, a equipe de guardas municipais transitava pela avenida realizando patrulhamento de rotina quando foram parados pelas vítimas do arrastão, que relataram o crime praticado por três homens armados com facas. “As pessoas roubadas estavam aflitas, mas nos deram informações sobre as características físicas e a direção que os três suspeitos tomaram, então saímos em diligência na captura dos acusados”, relatou.

Suspeito realizou arrastão na Avenida Prudente de Morais
Os guardas municipais se depararam com o trio suspeito e iniciaram a perseguição que resultou na prisão de Edivaldo Oliveira, porém os outros dois suspeitos conseguiram escapar da guarnição. Com Edivaldo foram encontradas e apreendidas duas facas utilizadas para intimidar as vítimas no momento do roubo. Também foram recuperados dinheiro e celulares tomados no momento do arrastão. “As vítimas reconheceram o criminoso e o celular tomado de assalto. Já os outros objetos roubados o meliante disse que ficaram com os dois comparsas que conseguiram fugir da guarnição”, concluiu o GM Melo.

O suspeito foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante sob acusação de roubo a mão armada, ficando o acusado à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: