domingo, 19 de junho de 2016

Veículo roubado é recuperado por guardas municipais em Nova Parnamirim

Corola foi recuperado no bairro de Nova Parnamirim
Uma ação rápida empreendida por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) resultou na tarde do sábado (18) na recuperação de um veículo roubado tipo corola, placas OVZ 3804. O automóvel havia sido tomado de assalto há poucas horas atrás na Rua São Miguel dos Caribes, no conjunto Pirangi, em Neópolis.

As guarnições de patrulhamento urbano da GMN foram acionadas por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e se deslocaram para a região do bairro de Nova Parnamirim e adjacências no intuito de bloquear as rotas de fuga dos assaltantes, o que resultou no abandono do veículo por parte dos ladrões. “Os bandidos devem ter percebido o movimento das viaturas na área e acabaram deixando o carro abandonado numa rua do bairro de Nova Parnamirim e imediatamente conseguimos localizar o veículo”, contou o guarda municipal Carlos Andrade.

Veículo recuperado foi devolvido ao proprietário
O corola roubado foi localizado próximo ao cruzamento das ruas Veneza com Madre Tereza de Calcutá, no bairro de Nova Parnamirim. Os guardas municipais acionaram o proprietário do veículo e conduziram ambos para registrar a recuperação do automóvel no complexo de delegacias situado na Avenida Ayrton Senna, zona Sul da capital. “Todas as guarnições que responderam a ocorrência estão de parabéns pelo cumprimento da missão com êxito”, ressaltou o comandante da GMN, Michel Dantas.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: