quarta-feira, 6 de julho de 2016

Trio é detido pela GMN após furtar granja na zona Norte de Natal

Um maior e dois menores participaram do furto
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prenderam nessa terça-feira (05) um homem identificado como Francklin Willames Jerônimo Cadete da Silva, 18 anos, e apreenderam dois menores, sendo um de 14 e outro de 12 anos, acusados de furto em uma granja situada na zona Norte da capital. Com o trio os guardas municipais encontraram equipamentos e bebidas furtadas de dentro das dependências do imóvel.

A prisão aconteceu em área rural logo após a realização do crime. Os guardas municipais seguiram as pistas dos acusados e conseguiram primeiramente identificar e apreender os dois menores participantes do ato infracional. “Quando questionamos sobre o material roubado e quem mais participou do crime, eles entregaram o outro suspeito e com essas informações conseguimos prender os três”, relatou o guarda municipal R. Costa.

Os acusados foram conduzidos a delegacia onde foi registrado a prisão em flagrante delito de Francklin Willames, que vai responder criminalmente por furto e corrupção de menores. Já os dois menores de idade foram notificados por ato infracional análogo a furto. Todo o material furtado foi recuperado e devolvido ao proprietário legal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: