segunda-feira, 10 de abril de 2017

Nasgam realiza cadastro de qualidade de vida dos integrantes da GMN

Questionários com informações pessoais vêm sendo preenchido pelos guardas municipais
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) está realizando um cadastro de qualidade de vida atualizado do efetivo da corporação. O documento preenchido pelo guarda municipal busca indicativos para orientar e complementar as ações do plano de trabalho que vão ser desenvolvidas ao longo do ano pelo Nasgam.

Segundo o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, o foco do Núcleo vai ser a prevenção, incutindo nos servidores medidas que melhorem sua qualidade de vida e possam mantê-los aptos a desenvolver suas atividades de maneira saudável. “Vamos investir na prevenção, incentivando os guardas a praticarem e manterem hábitos saudáveis que os permitam ter uma melhor qualidade de vida”, explicou.

O questionário apresentado pelo Nasgam para preenchimento do guardas municipais abordam informações como idade, altura, peso, frequência de atividade física, informações sobre a saúde do servidor, hábitos de lazer e consumo de álcool e cigarros. O documento também abre para sugestões de para a melhoria de qualidade de vida dos guardas e solicita a opinião do efetivo sobre as atividades e responsabilidades do Nasgam. O questionário deve ser preenchido por todos os integrantes e em seguida serão avaliados pela equipe técnica do Núcleo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: