segunda-feira, 3 de abril de 2017

Nasgam funciona em novo endereço

Novas instalações funcionam na zona Sul de Natal
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) passa a funcionar em novas instalações situadas na Rua Nelson Bahia, número 1836, no bairro de Capim Macio, na zona Sul da capital. A medida tomada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) tem o intuito de propiciar uma melhor adequação para as atividades de apoio psicossocial e nutricional direcionadas ao guarda municipal e que são promovidas regularmente pelo Nasgam.

O coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, ressaltou a importância de nova unidade para melhoria dos serviços de competência do Núcleo. “Temos mais espaço e condições mais dignas para atender a demanda da Guarda Municipal do Natal. Nesse sentido podemos acolher melhor o agente e proporcionar qualidade mais rápida na recuperação para o serviço diário”, comentou.

Local traz melhores condições para funcionamento do Núclleo
O Nasgam é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e sociologia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam tem ainda a prerrogativa de acompanhamento das atividades psicológica e social dos integrantes da Instituição, bem como de seus familiares. Ele é responsável por avaliações psicossociais periódicas do efetivo, além de atuar no âmbito das relações profissionais agindo de forma permanente no apoio e orientação nas dificuldades envolvendo agentes da GMN.

O Núcleo traz para corporação uma base de aconselhamento e contribuição permanente na atividade dos profissionais de segurança da Guarda Municipal, assegurando uma sustentação e um amparo psicossocial ao agente.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: