domingo, 16 de abril de 2017

Moto roubada é recuperada e suspeito de receptação é preso pela GMN no Mosquito

Motocicleta foi recuperada e homem preso na Comunidade do Mosquito
A Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu na manhã da sexta-feira (14) recuperar uma motocicleta com queixa de roubo e prender o suspeito de receptação identificado como Nazareno Soares da Cruz Júnior, 25 anos. A moto de placa QGK 1799 foi encontrada dentro da Comunidade do Mosquito, situada na zona Norte da capital.

Nazareno Soares foi detido por
suspeita de receptação de veículo roubado
De acordo com a guarnição da Ronda Saúde da GMN (RondaS), os guardas municipais realizavam patrulhamento nas proximidades da Policlínica Asa Norte quando o proprietário da motocicleta roubada solicitou apoio para recuperar o veículo. A vítima portava o boletim de ocorrência que havia sido registrado a poucos minutos na Delegacia de Plantão da Zona Norte e informou que a motocicleta poderia ser localizada por meio de um rastreador instalado no veículo.

Dessa forma, os guardas municipais saíram em diligência na busca da motocicleta e ao identificarem que a mesma estava dentro da Comunidade do Mosquito foram acionados os apoios das equipes do RondaS Moto e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), ambas de grupamentos operacionais da Guarda Municipal do Natal.

Ao entrarem na Comunidade do Mosquito os guardas municipais identificaram o veículo roubado na posse de um suspeito que não foi reconhecido pela vítima como autor do roubo, porém o mesmo foi enquadrado no crime de receptação de produto roubado e foi dada voz de prisão para Nazareno Soares da Cruz Júnior.

O suspeito e a motocicleta recuperada foram conduzidos para a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a prisão em flagrante delito sob acusação de receptação de veículo roubado, sendo a moto foi devolvida ao proprietário. A ação mobilizou 12 guardas municipais.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: