segunda-feira, 10 de abril de 2017

GMN prende acusado de assalto e recupera material roubado

Diego Cabral foi preso no bairro de Pajuçara, na zona Norte de Natal

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) prenderam na tarde desse domingo (09), o acusado de roubo identificado como Diego Rafael Cabral da Silva, 25 anos. A prisão aconteceu minutos após o acusado tomar de assalto uma mochilha com um aparelho de videogame e um relógio da vítima, que na ocasião trafegava pela Avenida Tocantínea, no bairro de Pajuçara, zona Norte da capital.

De acordo com o relato dos guardas municipais da Ronda Saúde (RondaS), a guarnição da GMN realizava patrulhamento na área quando foi abordada pela vítima do roubo solicitando ajuda e apontando Diego Rafael como o criminoso que havia tomado de assalto seus pertences. O acusado tentou se evadir do local, porém os agentes da GMN agiram rápido e conseguiram detê-lo.

Na revista pessoal os guardas municipais encontraram em poder do acusado uma mochila e dentro da mesma foi localizado um aparelho Playstation 3 e um relógio da marca Diesel, ambos tomados de assalto. “Eu caminhava nas proximidades da praça de skate do Pajuçara quando um indivíduo parou perto de mim e ordenou que eu entregasse todos os meus pertence. Ele encobriu a mão com um boné e passava a imagem que estava armado. Logo depois a Guarda Municipal apareceu e conseguiu prendê-lo”, relatou a vítima que preferiu não se identificar.

Diego Rafael Cabral da Silva foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito. O acusado vai responder por roubo e pode pegar de quatro a dez anos de reclusão. O material recuperado pela Guarda Municipal foi devolvido ao legítimo ao proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: