quarta-feira, 12 de abril de 2017

Foragido do sistema prisional é capturado pela GMN na UPA de Pajuçara

Preso foi identificado como
Paulo Eduardo Garcia
O foragido do Sistema Penitenciário Estadual identificado como Paulo Eduardo Garcia foi capturado na tarde desta quarta-feira (12), por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). A prisão foi realizada dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara, na região Norte de Natal.

A prisão foi motivada por uma denúncia anônima recebida pela guarnição de patrulhamento da GMN. A informando deu conta que dois indivíduos suspeitos estavam circulando na unidade médica. Os guardas municipais se dirigiram ao local e conseguiram identificar um dos apontados pelo denunciante. O suspeito foi abordado e realizada a revista pessoal. Logo em seguida os agentes conseguiram identificar que contra Paulo Eduardo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execução Penal do RN.

Paulo Eduardo foi detido pela guarnição da GMN e conduzido a Delegacia Especializada em Captura (Decap) onde foram realizados os procedimentos de prisão do condenado. Em seguida, o prisioneiro foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul que deve se encarregar de devolvê-lo ao sistema prisional para cumprimento da pena.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: