quarta-feira, 23 de março de 2016

Novo comando assume gestão da Guarda Municipal do Natal

GM Michel Dantas assumiu o comando da GMN
A Guarda Municipal do Natal (GMN) conta com um novo comando administrativo e operacional. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (23), confirmando o guarda municipal da 7ª Turma, Michel Araújo Dantas, como secretário adjunto de segurança e comandante da GMN, e os guardas municipais da 3ª Turma, Alberfran Câmara Grilo, na função de subcomandante de Segurança da corporação, e  o da 7ª Turma, Franklin Roosevelt Machado Filho, no cargo de subcomandante de Instrução e Material. Os novos gestores substituem o Chefe de Grupo de Ação, Flávio Vieira, o GM Franklin Roosevelt, e o GM Ariberto Araújo, respectivamente.

O novo comandante da GMN, Michel Dantas, já tinha passagem pelo comando da corporação no ano de 2015 e sua gestão foi bem avaliada pela administração municipal e pelos integrantes da GMN. Michel Dantas exerce a função de guarda municipal há oito anos e sempre atuou nos grupamentos operacionais da instituição. Ele é ex-militar da Força Aérea Brasileira (FAB) e cursa graduação em Gestão Comercial.

O subcomandante de Segurança, Alberfran Grilo, se encontra nas fileiras da GMN há mais de 20 anos e atuou em setores estratégicos como o de inteligência, sendo seu maior tempo dedicado as funções operacionais. Já o subcomandante de Instrução e Material, Franklin Roosevelt, estava comandando interinamente a GMN e assumiu também o subcomando de Segurança. Ele está na corporação há oito anos e tem passagem pelo Grupamento de Ação Ambiental (Gaam) e Subcomando de Instrução, além de atuar em setores estratégicos da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: