segunda-feira, 16 de março de 2020

Guarda Municipal identifica veículo roubado no bairro das Quintas

Veículo foi recuperado nas proximidades do Hospital Luiz Antônio, nas Quintas

O patrulhamento da Ronda Ostensivo da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperou no sábado (14), mais um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Jeep Renegade, de cor cinza, placas QGX 1I23, foi encontrado pelos guardas municipais quando estava estacionado na Rua Olímpio Bandeira, nas proximidades do Hospital Luiz Antônio, no bairro das Quintas.

A guarnição da GMN informou que o carro havia sido tomado de assalto no dia anterior. O proprietário foi rendido por homens armados que anunciaram o assalto levando o automóvel e os pertences da vítima.

Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, como também buscou informações na vizinhança na tentativa de identificar algum dos envolvidos no roubo, porém ninguém soube fornecer nenhuma indicação ou característica dos suspeitos.

O carro recuperado foi levado a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado a autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. O proprietário do veículo foi identificado e informado, sendo o mesmo entregue aos seus cuidados.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: