quarta-feira, 14 de abril de 2021

Guarda agradece empenho da secretária Sheila Freitas na aprovação do Plano de Carreira da categoria

 

Secretária Sheila Freitas foi uma das forças somadas para a aprovação do Plano da GMN


Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) fizeram uma homenagem de agradecimento a titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Sheila Freitas, pela forma que conduziu e contribuiu com a efetivação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da corporação. O Plano faz justiça aos quase 29 anos de existência da GMN atuando na segurança pública da capital potiguar.


A ação de agradecimento contou com a abertura de uma faixa em via pública com a seguinte frase: “Secretária, nós que compomos a Guarda Municipal do Natal, somos gratos pelo seu empenho, dedicação e expertise no processo de aprovação do nosso Plano de Carreira. Obrigado Sheila Freitas!”.]



Os servidores da GMN lotados na Semdes e Comando da corporação já tinham realizado um café da manhã de agradecimento a secretária Sheila na semana passada. Na ocasião a secretária lembrou do processo de construção e de aprovação do Plano que foi acatado e sancionado pelo prefeito Álvaro Dias.


A aprovação do Plano de Carreira da GMN concedeu dignidade ao guarda municipal do Natal, que passou a receber um salário justo para atuar na segurança pública do município, como também garantiu uma aposentadoria com proventos reais de acordo com o que o agente recebe na ativa. O plano da Guarda Municipal era um sonho antigo, uma reivindicação de 29 anos que traz segurança, tranquilidade e estabilidade para a carreira do guarda municipal.



Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.



Nenhum comentário: