segunda-feira, 11 de junho de 2012

Formulários de requerimentos estão disponíveis para download

O Subcomando de Segurança da Guarda Municipal do Natal (GMN) disponibilizou via internet quatro dos formulários de requerimentos mais usados pelo efetivo. Agora todos os guardas municipais podem fazer, direto do Informativo Eletrônico da GMN (Blog,) o download dos documentos de Autorização de Férias, Solicitação de Folgas, Requerimento de Permuta e Comunicação de Exames Escolares.

Na página de divulgação das ações da GMN na aba superior denominada “B.G.” permite ao guarda municipal acessar o link onde a pasta com os documentos se encontra arquivada. Também foi elaborado um pequeno guia orientando passo a passo todo o processo de acesso aos arquivos, que serão baixados simultaneamente em um único pacote.

Segundo o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a iniciativa busca trazer ao agente maior praticidade e agilidade, a partir do momento que com o formulário em mãos poderá preencher e entregar ao seu superior imediato para que o documento seja avaliado na sede administrativa da corporação.

Para baixar os formulários basta clicar na aba “B.G.” e, após, no link Formulários GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: