quarta-feira, 23 de abril de 2014

Convocação Oficial



PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social- SEMDES
Guarda Municipal do Natal – GMN
(Assessoria de Imprensa)


CONVOCAÇÃO OFICIAL



Do Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN)
Aos Comandantes e Subcomandantes de Grupamentos, Supervisores, Chefes de Grupo de Ação e Chefia de Setores


O Comando Geral da Guarda Municipal do Natal (GMN) convoca oficialmente todos os Comandantes e Subcomandantes de Grupamentos, Supervisores, Chefes de Grupo de Ação e Chefes de Setores para uma reunião administrativa que vai ser realizada no próximo dia 30 (quarta-feira), às 14h, na sede da GMN.

O encontro servirá para apresentação e preenchimento do Formulário de Avaliação de Desempenho Funcional (Decreto 10.174 de 30 de dezembro de 2013) necessário para efetivação da mudança de nível no quadro funcional da GMN. Esses formulários devem ser preenchidos pela chefia imediata de cada GM solicitante da alteração de nível funcional.

A medida se faz necessária devido ao grande número de processos que estão voltando da Segelm para o setor Pessoal da GMN solicitando essa documentação preenchida para enquadrar os GMs nos novos níveis.

A apresentação da cartilha e do formulário vai ficar a cargo do Setor de Pessoal da GMN, que tem competência para tal função.

Por fim, ressaltamos que a presença de todos é de suma importância para a aceleração do andamento dos processos de mudança de nível requerido por toda a corporação.


João GILDERLAN Alves de Sousa
Comandante Geral da Guarda Municipal do Natal/Secretário Adjunto Semdes
                                              Natal-RN, 23 de abril de 2014

Nenhum comentário: