sexta-feira, 25 de abril de 2014

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Felipe Camarão



Kleiton foi autuado por tráfico de drogas.
O desempregado Kleiton Leite Gonçalves, 21 anos, foi detido na tarde de ontem no bairro de Felipe Camarão sob acusação de tráfico de entorpecentes.  A prisão foi realizada por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) que encontraram com o acusado 14 envelopes de maconha pronta para comercializar e outra porção ainda não separada para a venda.

De acordo com o subcomandante da ROMU/GMN, Alberfran Grilo, a guarnição realizava patrulhamento preventivo nas escolas públicas do bairro de Felipe Camarão quando na rua Luiza Dias se depararam com dois homens em atitude suspeita demonstrando apreensão quando visualizaram a viatura da GMN. 

“Eram quatro rapazes sendo que estavam divididos nos dois lados da rua, foi quando efetuamos uma abordagem rápida e na revista pessoal encontramos com o suspeito Kleiton Leite uma quantidade de maconha pronta para ser vendida, já com os outros abordados não encontramos nada ilegal e eles foram liberados”, contou.

O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, informou que vem intensificando o patrulhamento nas imediações das escolas públicas dos bairros periféricos onde as estatísticas apontam uma maior oferta de entorpecentes. “Com esse trabalho pretendemos inibir a ação de pequenos traficantes nas imediações das escolas”, disse.

O suspeito foi conduzido pelos guardas municipais Alberfran, Diogo e Teófilo para a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: