quarta-feira, 11 de maio de 2016

Guardas municipais de Natal são homenageadas no dia das mães

Secretário da Semdes, Daniel Bandeira, participou do momento
O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Daniel Bandeira, participou na manhã desta quarta-feira (11), de uma ação de qualidade de vida direcionada as mães servidoras da Guarda Municipal do Natal (GMN), que aconteceu na sede administrativa da GMN, situada na Avenida Rio Doce, na zona Norte da capital. O momento foi promovido pelo Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) em parceria com o Fecomércio.

Na oportunidade as mães guardas municipais puderam passar por um dia de beleza com o oferecimento dos serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas e designer de sobrancelhas. O momento contou ainda com ações direcionadas para a saúde como avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, teste rápido de glicose, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), massoterapia e outros serviços. As mães receberam também cartões e brindes alusivos a data.

O secretário Daniel Bandeira reforçou a iniciativa parabenizando as servidoras e ressaltando a importância das mulheres e mães que fazem parte da Guarda Municipal do Natal. Nesse sentido, a corporação conta com 21,46% de todo os integrantes ativos sendo do sexo feminino. Atualmente 100 mulheres integram a GMN e estão distribuídas nos serviços operacionais de segurança e no administrativo. Desse total, 17 exercem a função de Chefe de Grupo de Ação e 83 de Agentes.

De acordo com a psicóloga e coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, a ação proporcionou um dia de integração e descontração com serviços sociais, atividades lúdicas e sorteios de brindes. “Estamos homenageando as mães guardas municipais que todos os dias exercem suas atividades em prol da segurança pública da nossa cidade”, concluiu.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: