quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mães da GMN serão homenageadas com ações de qualidade de vida

Serviços serão oferecidos na próxima quarta-feira (11) na sede da GMN
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) por meio do Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) em parceria com o Fecomércio vai realizar na próxima quarta-feira (11), das 9h às 13h, uma ação de qualidade de vida direcionada as mães servidoras da Guarda Municipal do Natal (GMN). As atividades vão acontece na sede administrativa da GMN, situada na Avenida Rio Doce, na zona Norte da capital.

Na oportunidade as mães guardas municipais vão poder passar por um dia de beleza com o oferecimento dos serviços de corte de cabelo, esmaltação de unhas e designer de sobrancelhas. O momento vai contar ainda com ações direcionadas para a saúde como avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, teste rápido de glicose, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), massoterapia e outros serviços.

De acordo com a psicóloga e coordenadora do Nasgam, Fátima Miranda, a ação busca propor um dia de integração e descontração com serviços sociais, atividades lúdicas e sorteio de brindes. “Pretendemos homenagear as mães guardas municipais que todos os dias exercem suas atividades em prol da promoção da segurança pública da nossa cidade”, comentou.

O efetivo feminino da Guarda Municipal do Natal conta atualmente com 100 integrantes distribuídas nos serviços operacionais de segurança e no administrativo. Desse total, 17 mulheres exercem a função de Chefe de Grupo de Ação e 83 de Agentes. O número representa 21,46% de todo os integrantes ativos da corporação.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

A MAGNUS disse...

Gostaria neste momento de parabenizar não apenas as mães que integram a GMN mas toda a corporação, principalmente duas viaturas que no domingo passado (dia das mães) atenderam uma ocorrencia relativa a som alto no bairro nordeste. As equipes trabalharam com zelo e senso de dever o que move a neste momento promover este comentário, peço a Deus vos abençoe e vos guarde todos os dias e aceitem meus parabéns.