quinta-feira, 9 de março de 2017

Nasgam define calendário de ações para o primeiro semestre deste ano

Técnicos do Nasgam elaboraram um calendário de ações para o primeiro semestre deste ano

O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) realizou nessa terça-feira (07), uma reunião para definir o plano de trabalho que vai ser desenvolvido durante o primeiro semestre deste ano. O objetivo da Coordenação Técnica do Nasgam é o cumprimento regular de metas que vão ser previamente estabelecidas e cobradas ao logo do semestre.

Na oportunidade foi estabelecido um calendário de ações que serão implantadas com foco na maior integração do Núcleo junto aos integrantes da Guarda Municipal do Natal (GMN). A ideia é fazer com que o Nasgam se aproxime mais dos servidores da GMN por meio de ações que promovam a melhoria na qualidade de vida do agente, como também a saúde emocional e física necessárias para o cumprimento do serviço de segurança pública inerente a função do guarda municipal.

Equipe do Nasgam é composta por sociólogo, psicóloga, enfermeira e nutricionista
O coordenador técnico do Nasgam, Alexandre Melo, explicou que logo será colocado em prática o planejamento de ações construído durante a reunião do corpo técnico do Núcleo. “Foram fixadas no calendário as datas importantes onde ocorrerão momentos saudáveis e agradáveis para os membros da GMN e onde serão efetivadas as ações planejadas e construídas pela equipe do Núcleo”, informou.

O Nasgam é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e sociologia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam tem ainda a prerrogativa de acompanhamento das atividades psicológica e social dos integrantes da Instituição, bem como de seus familiares.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: