segunda-feira, 19 de março de 2018

Dois carros roubados são recuperados pela GMN durante o final de semana

Ford Ka foi localizado no bairro de Felipe Camarão após perseguição da GMN
O patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou durante o final de semana dois veículos com queixa de roubo. Os automóveis modelos Ford Ka e Volkswagen Golf foram tomados de assalto por homens armados, sendo o primeiro localizado pelos guardas municipais na Curva da Morte, em Felipe Camarão, e o segundo na Rua Abreulândia, bairro do Planalto.

Durante a recuperação do Ford Ka, os guardas municipais perseguiram os suspeitos pelas ruas da cidade durante alguns quilômetros. Ao chegar no bairro de Felipe Camarão, o veículo pegou a rodovia próxima e entrou numa estrada de barro abandonando o automóvel e partindo em fuga por uma área de mata. “Alguns minutos depois a viatura da GMN chegou no local e os suspeitos haviam se evadido, porém o carro foi recuperado e entregue ao proprietário”, informaram os guardas municipais.

Já o Golf, o patrulhamento da GMN foi acionado pelo proprietário que contou que o automóvel possuía sistema de rastreamento. Os guardas municipais seguiram as informações registrados no equipamento e conseguiu localizar o carro no bairro do Planalto. O veículo estava abandonado numa rua de estrada de barro e com pouca iluminação.

Os dois veículos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram registrados os procedimentos legais de recuperação dos carros roubados, sendo em seguida os mesmos devolvidos aos seus respectivos proprietários.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: