segunda-feira, 26 de março de 2018

GMN apreende arma de fogo e recupera produtos roubados na Zona Norte

Guardas municipais apreenderam um revólver municiado

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RodaS/GMN) apreenderam na noite da quinta-feira (23) uma arma municiada calibre 32 e recuperou produtos suspeitos de serem roubados que estavam acondicionados num veículo modelo Corsa, placas MYJ 5060. A ocorrência se deu na Rua São Rufino, bairro de Pajuçara, na zona Norte da capital. O veículo é suspeito de ter sido utilizado por homens armados num assalto a uma lanchonete situada na região do Parque da Dunas.

De acordo com o relato dos guardas municipais que participaram da apreensão, a equipe da GMN realizava patrulhamento quando ouviram disparos de arma de fogo na rua próxima. Os agentes se dirigiram ao local e encontraram o veículo suspeito de ser utilizado em assalto colidido com tijolos pertencentes a uma loja de construção.

Foi realizada a abordagem e a busca no veículo onde foi encontrado uma arma de fogo municiada, aparelho celular, um mini sistem Toshiba com dois autofalantes e um som automotivo. “Segundo populares, quando o carro colidiu saíram em fuga dois homens que estavam no interior do veículo”, contou um guarda municipal.

Os guardas municipais conseguiram identificar o proprietário do carro, que afirmou ter emprestado o veículo a um irmão de sua namorada. Nesse caso, a investigação vai ficar a cargo da Polícia Civil. Todo o material apreendido, juntamente com a chave e o documento do veículo foi apresentado na Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi realizado os procedimentos legais de registro da ocorrência.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: