terça-feira, 8 de maio de 2018

Ações do Nasgam são apresentadas em palestra para profissionais da educação

Palestra aconteceu no auditório da Biblioteca Américo de Oliveira
As ações realizadas pelo Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) foram apresentadas numa palestra direcionada a profissionais da área de educação. O encontro realizado no auditório da Biblioteca Américo de Oliveira, na zona Norte de Natal, abordou medidas de qualidade de vida e saúde no trabalho.

A palestra foi conduzida pelo coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, que aproveitou o momento para divulgar o novo endereço do Nasgam, que agora passa a ter sua sede na zona Norte, como também buscou firmar parcerias com outras instituições no sentido de ampliar e fortalecer as atividades desenvolvidas no âmbito do Nasgam. “Convidamos os representantes das instituições presentes para uma parceria em prol do fortalecimento da segurança preventiva, onde serão desenvolvidas ações em conjunto visando a implantação de uma cultura de paz em nossa cidade”, explicou Alexandre.

Nasgam

O Nasgam é composto por agentes habilitados nas áreas de psicologia, enfermagem, nutrição e sociologia. Tem objetivo de oferecer apoio psicossocial e nutricional ao profissional de segurança pública da GMN. O Nasgam tem ainda a prerrogativa de acompanhamento das atividades psicológica e social dos integrantes da Instituição, bem como de seus familiares. Ele é responsável por avaliações psicossociais periódicas do efetivo, além de atuar no âmbito das relações profissionais agindo de forma permanente no apoio e orientação nas dificuldades envolvendo agentes da GMN e promovendo qualidade de vida no trabalho.

O Núcleo traz para corporação uma base de aconselhamento e contribuição permanente na atividade dos profissionais de segurança da Guarda Municipal, assegurando sustentação e amparo psicossocial.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: