quinta-feira, 24 de maio de 2018

GMN recupera motocicleta roubada e detém suspeito na UPA de Cidade da Esperança

Guardas municipais encontraram a motocicleta roubada numa estrada carroçável
A Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu na manhã desta quinta-feira (24), um homem identificado como Marlon Vitor Feliciano acusado de roubar a mão armada uma motocicleta. A prisão aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade da Esperança, no momento em que o suspeito buscava atendimento médico devido a um ferimento de arma de fogo na perna.

Na ocasião, os guardas municipais lotados na Ronda da Saúde (RondaS) suspeitaram da atitude de Marlon, que quando interrogado informou ter sido vítima de um assalto. Porém, os agentes pressionaram com mais perguntas fazendo com que o suspeito caísse em contradição, acabando relatando o real motivo do ferimento a bala. “Ele contou que estava realizando assaltos e quando subiu na motocicleta a arma dele acabou disparando e atingindo a sua perna. Ele saiu em fuga com a moto roubada e depois buscou ajuda na UPA”, contou um GM.

O suspeito ainda informou aos guardas municipais que a arma utilizada nos assaltos era uma calibre 12 de fabricação caseira e que teria sido adquirida por R$ 250,00 na feira livre do bairro de Cidade da Esperança.

De posse das informações, os guardas municipais realizaram diligências e conseguiram encontrar a motocicleta de cor azul, placa NNS 7342, que havia sido roubada hora antes. O veículo estava abandonado numa estrada carroçável situada entre os bairros do Planalto e Felipe Camarão, nas proximidades de um parque de vaquejada.

Marlon Vitor está custodiado pelos agentes da GMN até a conclusão dos procedimentos médicos, sendo em seguida conduzido a Delegacia para registrar o auto de prisão em flagrante sob acusação de roubo de veículo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: