quinta-feira, 31 de maio de 2018

GMN apreende menor acusado de infração análoga ao tráfico de drogas

Material aprendido em poder do menor de idade

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreenderam na noite dessa quarta-feira (30) um adolescente acusado de ato análogo ao tráfico de entorpecentes. O menor foi detido em flagrante dentro da área de lazer do bairro de Panatis, na zona Norte de Natal.

Os guardas municipais informaram que realizavam patrulhamento nas adjacências da área de lazer quando perceberam a atitude suspeita do adolescente. Na sequência, os agentes realizaram a abordagem ao suspeito e a um outro que estava com ele. Foi encontrado com o menor uma quantidade de maconha dividida em pequenas partes prontas para a comercialização, como também dinheiro fracionado, o que pode configurar o delito de tráfico.

Já com o acompanhante, os guardas municipais apreenderam uma trouxinha de maconha e um saquinho contendo um pó branco, provavelmente cocaína. “Quando indagamos sobre onde foi conseguido aquele produto o suspeito acabou se entregando dizendo que ele havia vendido a droga ao outro detido”, contou um dos Gms da guarnição.

Os dois menores apreendidos foram conduzidos pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi registrada a ocorrência ficando os suspeitos à disposição do judiciário. A GMN vem intensificando ações de patrulhamento em áreas públicas de lazer com o intuito de inibir ações criminosas a exemplo do tráfico de drogas e roubos.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: