segunda-feira, 28 de maio de 2018

GMN localiza carro com placas clonadas no bairro do Alecrim

Carro clonado foi localizado pela Ronda Ostensiva da GMN

Agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) localizaram na noite desse domingo (27) um veículo modelo gol, de cor prata, com placas clonadas. Os guardas foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia e conseguiram localizar o carro adulterado na Avenida Leão Veloso, no bairro do Alecrim, zona Leste da cidade.

Na ocasião, a guarnição de patrulhamento ostensivo da GMN se deparou com o automóvel suspeito e de imediato puxaram as informações de identificação de acordo com a placa e foi detectado a adulteração. Por meio da numeração do chassi os guardas municipais conseguiram identificar a placa verdadeira do automóvel que constava no cadastro de veículos roubados. “O carro estava circulando com placas clonadas do município de João Câmara, porém conseguimos detectar que na verdade o carro é de Natal e tinha sido roubado”, contou um GM.

O veículo recuperado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi realizado os procedimentos de recuperação. O proprietário do automóvel foi identificado e informado da recuperação do mesmo. Neste mês o serviço de patrulhamento ostensivo da GMN recuperou seis carros roubados em Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: