quarta-feira, 17 de abril de 2019

GMN participa de audiência pública e vai ampliar patrulhamento na área de lazer do Panatis

Audiência reuniu representantes da GMN, SEL, SEMOV e Conselho de Moradores do Panatis

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) participou nessa terça-feira (16), de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal onde foi debatida a situação da área de lazer do conjunto Panatis, situada na zona Norte da cidade. A audiência proposta pelo vereado Ney Lopes Jr. teve o objetivo de propor medidas para melhorar a estrutura física e a segurança no local.

O subcomandante de Segurança da GMN, Isaac Nicácio, representou o Comando da Guarda Municipal e na sua fala deixou claro que o patrulhamento realizado pelas equipes operacionais da GMN tem sempre um olhar preventivo na área de lazer do Panatis e no seu entorno. De acordo com o subcomandante é comum a ronda passar no local e, quando necessário, abordar suspeitos. “Estamos sempre presentes, porém com essa solicitação vamos intensificar e reforçar o patrulhamento no local para ampliar a sensação de segurança das pessoas que frequentam a área de lazer”, adiantou.

A audiência contou também com as presenças dos secretários municipais de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), Tomaz Neto, e de Esporte e Lazer (SEL), Danielle Mafra, além da Associação dos Idosos do Panatis. “A Guarda Municipal vai somar esforços com as demais secretarias para que os problemas sejam resolvidos. No caso específico da segurança, vamos orientar o nosso patrulhamento a ficar mais atento a área de lazer, principalmente nos horários de maior concentração de pessoas”, concluiu o subcomandante Nicácio.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: