terça-feira, 30 de abril de 2019

Patrulhamento da GMN recupera dois veículos roubados nas zonas Norte e Oeste

Nissan Versa foi encontrado no bairro de Felipe Camarão

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) conseguiram recuperar na noite dessa segunda-feira (29), dois veículos com notificação de roubo. Os carros modelos Corsa Classic e Nissan Versa foram identificados pelo patrulhamento nos bairros de Lagoa Azul e Felipe Camarão, zona Norte e Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas pelas guarnições da RondaS/GMN, o Corsa Classic havia sido tomado de assalto a poucas horas numa ação criminosa envolvendo homens armados ocorrida na Avenida Moema Tinôco, zona Norte. Os guardas municipais foram encontrar o carro numa área esquisita com pouca iluminação próxima a um terreno baldio na região de Lagoa Azul.

Corsa Classic foi encontrado no bairro de Lagoa Azul
Já o veículo Nissan Versa foi recuperado numa ação conjunta envolvendo os guardas municipais e policiais militares do 9º Batalhão. “Desde a criação do RondaS já são 71 veículos roubados que foram recuperados”, informou um dos guardas municipais que participou da ocorrência.

Os veículos recuperados foram levados a Delegacia de Plantão onde foi registrada a recuperação e tomada as providências para devolução dos automóveis aos seus respectivos proprietários.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.



Nenhum comentário: