quarta-feira, 3 de abril de 2019

Carro roubado utilizado em “arrastão” é encontrado pela GMN

Veículo foi recuperado na Redinha Nova, zona Norte de Natal
Um veículo modelo Siena, placas LPN 5061, com queixa de roubo foi recuperado nesta quarta-feira (03), por uma guarnição do Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) que patrulhava a área do bairro de Redinha Nova, zona Norte da capital.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante da guarnição da GMN, bandidos invadiram uma residência situada na Vila Paraíso, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, e realizaram uma “arrastão” roubando o veículo e objetos que estavam no interior da casa.

Em seguida os suspeitos saíram em fuga e ao se distanciarem do local do crime abandonaram o veículo. A possibilidade apontada pelos guardas municipais é que havia outro automóvel dando apoio ao roubo e foi utilizado para transferir os objetos roubados de um carro para o outro.

Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, porém nenhum suspeito com as características apontadas pelas vítimas do delito foi localizado.

O veículo roubado foi levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a recuperação e dada entrada nos procedimentos legais para a devolução do automóvel ao proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: