
Longe de ser apenas uma contagem de servidores, o Censo pretende se transformar em instrumento de planejamento de política de valorização dos servidores. Com o Censo, a Prefeitura deseja saber quem são, onde estão, o que fazem e o que pretendem fazer todos os seus servidores em atuação.
Todos os servidores ativos são obrigados a responder o Censo. Aqueles que estiverem de férias ou de licença durante o período do recenseamento terão prazo de 15 dias, a partir do retorno ao serviço, para responder aos questionários dispostos em telas no ambiente web.
No período de 25 de maio a 25 de junho, de acordo com a Instrução Normativa 02/2009, editada pelo secretário Roberto Lima, titular da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional, será feita a validação dos dados.
A Instrução Normativa e a portaria 571/2010, nomeando os administradores locais do Censo
Ainda segundo a Instrução Normativa 02, os servidores que tiverem dúvidas sobre como responder ao censo devem procurar o administrador local do censo em cada secretaria ou órgão. Uma lista com os nomes, telefones e emails dos administradores locais do Censo será incluída na cartilha do censo a ser distribuída a partir desta semana. No caso do efetivo da Guarda Municipal que é lotado na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) a administradora escolhida foi a Eluisa Elaine Lemos de Sousa.
Fonte: Assecom PMN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário