
De acordo com informações do guarda municipal responsável pela prisão, Jean Pierre Freire, a primeira câmara foi furtada na madrugada da quinta-feira (13) por volta das 4h. A partir desse fato os guardas iniciaram uma investigação, além de reforçarem a segurança do prédio durante toda a noite, o que resultou na prisão do acusado por volta da 1h da madrugada dessa sexta-feira (14) no momento que tentava furtar outro equipamento.
O meliante foi surpreendido e abordado por uma equipe de guardas que faziam patrulhamento na área. Segundo os guardas municipais o mesmo demonstrava ter consumido substância entorpecente e de imediato assumiu a prática do furto, informando onde tinha negociado o equipamento.
“Ele contou que furtou a câmera na madrugada do dia anterior e trocou por pedras de crack com um traficante da comunidade do Passo da Pátria vulgarmente conhecido por Totonho”, comunicou o GM Pierre.
O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona sul onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Após, foi liberado pelo delegado para responder o processo em liberdade, já que o titular entendeu que por não haver o material do furto em mãos o acusado não poderia ser mantido sob custódia.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário