quarta-feira, 11 de maio de 2011

Senasp inicia novo ciclo de capacitação

O Ministério da Justiça através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) abriu nesta terça-feira (10) as inscrições para o 25° Ciclo da Rede de Ensino à Distância voltada para capacitação dos profissionais de segurança pública. Estão sendo disponibilizadas 200 mil vagas em 60 cursos específicos.

As inscrições ocorrem em duas etapas. Na primeira, do dia 10/05 a 12/05, o aluno só pode se inscrever em um curso. Na segunda etapa, nos dias 13/05 e 14/05, caso o limite de 200 mil vagas não seja atingido, poderá solicitar inscrição em mais um curso, até o limite previsto de 200 mil inscrições.

Os agentes da guarda municipal, bombeiro militar, polícia militar e civil podem efetivar seu cadastro em até dois cursos, para isso é necessário que o profissional não tenha sido considerado evadido da capacitação do ciclo anterior. Os cursos disponíveis neste ciclo têm duração de 40 ou 60 horas que deverão ser cumpridas ao longo de 5 ou 7 semanas respectivamente. O candidato pode realizar sua inscrição clicando no link a seguir: SENASP EAD.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: